Fretes e Entrega
O frete é calculado no final da compra depois que o CEP é inserido. O custo leva em conta o peso e volume de todos os produtos que estão no pedido e o valor é cobrado pelos correios. Durante o processo do pedido, o Sistema calculará o valor do frete e somará ao total do pedido. É possível simular uma compra para calcular o valor do frete.
O cliente tem a opção de receber seu pedido por SEDEX ou PAC.
PRAZO DE ENVIO
Dependendo da forma de pagamento o pedido será despachado em até 3 dias úteis, após a compensação, aprovação e liberação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA
Sedex: Até 2 dias úteis para as Capitais / Até 3 dias úteis para o Interior das Regiões Sul, Sudueste e Centro Oeste / Regiões Norte e Nordeste até 9 dias úteis.
PAC para Regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste: De 3 a 10 dias úteis para as Capitais e Interior.
PAC para Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 20 dias úteis para as Capitais e Interior.
– Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.
– Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região da entrega podem atrasar a chegada do pedido.
Todos os clientes recebem por e-mail o número da postagem para rastreá-la diretamente no Site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
– As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados.
– Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete.
– Na modalidade de frete grátis será cobrado o valor de frete para reenvio.
– Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido
– Se for realizado um pedido na modalidade RETIRADA, deve se atentar aos seguintes detalhes antes de se dirigir à nossa empresa:
1) O prazo para confirmação de pagamento: http://www.m-arnaud.com.br/formas-de-pagamento
2) Será verificada a disponibilidade do(s) produto(s) na unidade de Bragança Paulista/SP.
3) Entraremos em contato por telefone e/ou e-mail informando que o produto está pronto para ser retirado.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail contato@m-arnaud.com.br ou por telefone (11) 4032-8688.