• (11) 4032-8688
  • vendas@m-arnaud.com.br

Nossas Marcas

A Beal é uma empresa francesa, considerada líder na produção de cordas. Esta liderança se explica pelo avanço tecnológico indiscutível no processo de fabricação em relação a seus concorrentes.
 
Além do mercado esportivo, a Beal se faz muito presente no mercado de corda para usos profissionais, pois foi a primeira fabricante a obter a homologação CE para suas cordas semi-estáticas.
 
A marca Beal está presente em mais de 40 países, comercializando cerca de 8 milhões de metros de cordas anualmente.
 
 
Os calçados da marca espanhola Boreal são reconhecidos em todo o mundo pela sua praticidade, conforto e durabilidade. A empresa foi criada em 1975 decididos a fabricar botas de montanha e escalada, alcançando um alto grau de especialização.
 
No mundo em que processos de industrialização são praticamente todo mecanizado, a Boreal preza em fazer algumas das etapas de construção dos calçados de maneira tradicional, como inspecionar individualmente o couro para impedir as imperfeições. Através de seus técnicos e laboratórios a Boreal está constantemente realizando novas provas, ensaios e estudos para lançar no mercado calçados apropriados e modernos.
 
É por isso que seus calçados estão sempre presentes nas expedições espanholas e nos pés dos melhores montanhista e escaladores extremos do mundo.
 
 
 
A empresa Ferrino, iniciou suas atividades em 1870 produzindo barracas, mochilas, sacos de dormir e acessórios para aqueles que amam viver ao ar livre, seja um explorador que se expõe a uma empreitada legendária, um alpinista, um trekker ou um viajante. Com mais de 130 anos, a Ferrino participou do nascimento do alpinismo moderno em conjunto com cientistas e todo tipo de viajante. Ao longo de toda essa história, a marca Ferrino tem a missão de investir em pesquisa, tecnologia e inovação para produzir produtos capazes de garantir conforto, segurança e desempenho, sempre respeitando a natureza.
 
 
Desde sua criação em 1990, a Rock Empire tem sempre inovado para garantir o máximo em segurança e conforto.
 
No ano 2000, esta empresa de origem Tcheca alcançou o certificado ISO 9001 na produção de equipamentos, o que é a garantia do constante nível de qualidade e controle de produção. Sua produção está centrada em cadeirinhas, fitas e equipamentos móveis para escalada com diferentes materiais e tecnologia de produção. Seus equipamentos apresentam as certificações internacionais exigidas em todo o mundo CE, EN e UIAA.
 
 
 
MA PRO  vem crescendo no mercado e conquistando seu espaço nas atividades outdoor. É uma marca brasileira com produtos de fabricação de matérias-primas importadas, garantindo a segurança e qualidade.
Os produtos contam com certificações europeias (CE e EN), que seguem rígidas normas e testes antes de entrarem no mercado.
 
 
A editora espanhola Desnivel conta com mais de 200 números publicados entre manuais, guias, livros ilustrativos e revistas com a colaboração dos mais prestigiados alpinistas e escaladores espanhóis e estrangeiros. Atualmente, Desnivel é muito mais que o nome de uma revista, suas publicações são um autêntico foco de cultura de montanha, são consideradas as mais sérias e confiáveis informações alpinísticas do mundo que atrai escaladores, excursionistas, amantes da montanha.
 
 
A empresa espanhola Fixe se dedica especialmente à produção de sistemas de ancoragens fixas. Sua experiência de mais de 30 anos dedicados a criar sistemas de ancoragens permite conseguir altos níveis de qualidade e oferecer produtos de grande segurança. Suas instalações possuem os meios para realizar as provas de resistência dos equipamentos, e os resultados destes testes são regularmente comparados com os ensaios provenientes dos laboratórios oficiais, garantindo assim uma ótima precisão. Os equipamentos Fixe apresentam as certificações CE e UIAA.
 
 
A qualidade, desenvolvimento de novos produtos e satisfação de seus clientes são os três objetivos que a Faders se propôs a cumprir a cada ano desde 1958. Seus produtos são avaliados pelo sistema de gestão de qualidade ISO 9001:2000, cumprindo a normativa 11B e as certificações CE e UIAA. O sistema de marcação 3 Sigma diferencia a Faders dos demais fabricantes por garantir uma resistência superior a marcada em 99,80% de seus mosquetões. Por estas e outras características a Faders está presente em mais de 40 países sendo uma marca sólida em constante evolução.
 
 
A Kong S.p.A. é uma empresa italiana de tecnologia avançada, líder na produção de conectores (mosquetão) e equipamentos de escalada, salvamento, espeleologia, náutica e segurança industrial. Sua história inicia-se em 1830 e ao longo dos seus 188 anos a Kong adotou normas rígidas que garantem a resistência de cada produto, verificando e testando cada artigo.
 
O revolucionário sistema de fecho KEY LOCK SYSTEM é patenteado pela Kong e foi adotado em seus mosquetões para evitar a possibilidade de qualquer ponto de obstrução nos conectores.
 
Os equipamentos Kong apresentam as certificações CE, UIAA, NFPA, OSHA / ANSI, RINA, ASTM.
 
 

Atendimento a partir das 8h30 até 17h30 de segunda-feira a sexta-feira. Entre em contato!