• Tel.: (11) 4032-2479 - (11) 4033-8687 - (11) 4032-8688 | Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tripode

Tripé destinado a baixar ou içar duas pessoas simultaneamente de forma independente. Suas estruturas de sustentação é do tipo telescópica e dotada de base anti-deslizante que permite uma ampla abertura e uma perfeita adaptação a qualquer tipo de terreno ou inclinação. Acompanha uma bolsa com alças para o transporte.

Material:
Tripé: Estrutura em liga de alumínio e parafusos de aço inoxidável.

Capacidades e Dimensões
Dimensões do tripé retraído: 200x45x30 cm
Extensão do tripé: 2,20 a 3,00 mt

EN 795/B
14 kg

Cevedale

Tripé destinado a baixar ou içar duas pessoas simultaneamente de forma independente. Apresenta 2 dispositivos (guinchos) com manivela para içar ou descer pessoas. O tambor do guincho se movimenta somente em uma direção quando a alavanca é girada no sentido horário ou anti-horário, apresenta sistema de bloqueio para cada guincho permitindo que o operador tenha as mãos livres quando necessário. As estruturas de sustentação são do tipo telescópicas e dotadas de base anti-des lizantes que permitem uma ampla abertura e uma perfeita adaptação a qualquer tipo de terreno ou inclinação. Acompanha uma bolsa com alças para o transporte.

Material:
Tripé: Estrutura em liga de alumínio e parafusos de aço inoxidável.
Guincho: Bronze marinho e aço inoxidável.

Capacidades e Dimensões
Capacidade de carga: 150 kg cada guincho
Dimensões do tripé retraído: 200x45x30 cm
Extensão do tripé: 2,10 a 3,10 mt
Acessórios que acompanha: Mosquetões, blocantes e corda para limitação de abertura dos pés.

Performance
Rotação do tambor no sentido horário: 1:4.5 (1 volta do tambor = 4,5 voltas da manivela = poder de 1:30, ou seja, 1 kg de força aplicada na manivela corresponde a 30 kg de peso)
Rotação do tambor no sentido anti-horário: 1:1 (1 volta do tambor = 1 volta da manivela = poder de 1:7, ou seja, 1 kg de força aplicada na manivela corresponde a 7 kg de peso)
1 volta no tambor (360º) corresponde a 26 cm de corda recuperada.

Fator de Segurança
Homologado para uso com duas pessoas suspensas ou uma carga máxima de 200 kg obtendo o fator de 1:10 em condições estáticas e 1:15 sob condições de funcionalidade. Estes fatores foram avaliados inserindo 5 voltas de corda no tambor

Direttiva Machine 89/392/CEE
EN 292-1 EN 292-2 EN 294 EN 1496
25 kg (com acessórios)

Ortles

Guincho de içamento para uso em conjunto com haste de afastamento Stelvio ou Ortles Stands. O guincho apresenta duas velocidades para içamento, e é projetado de forma que o tambor gire somente em uma direção utilizando cordas tipo estáticas sem limite de comprimento. É provido de duas manivelas para tracionamento, um bloqueador fixo e uma roldana-guia da corda com rolamento de esferas.

Performance:
Rotação do tambor no sentido horário: 1:6 (1 volta do tambor = 6 voltas da manivela = poder de 1:39, ou seja, 1 kg de força aplicada na manivela corresponde a 39 kg de peso)
Rotação do tambor no sentido anti-horário: 1:2 (1 volta do tambor = 2 voltas da manivela = poder de 1:13, ou seja, 1 kg de força aplicada na manivela corresponde a 13 kg de peso)
1 volta do tambor (360º) corresponde a 26 cm de corda recuperada.

Dimensões: 54x18x20 cm
6 kg

Ortles Stands

Base de alumínio de alta resistência para uso do guincho Ortles.

Dimensões:
54x45x43 cm
4 kg

Stelvio

Haste de içamento tubular construída em alumínio de alta resistência desmontável em duas peças. A haste permite sustentar um corpo, maca ou carga deixando-lhe livre a orientação por cordas auxiliares, apresenta na base uma chapa com furos de pequenas dimensões para a fixação na terra, rocha ou alvenaria. A haste pode 360º em um ângulo máximo de 120º. Na extremidade da haste, duas flanges com furos permitem a inserção de mosquetões para as cordas de suspensão e ajuste. Apresenta dois pontos de ancoragem compatí veis com guincho Ortles fixado por dois parafusos com manivelas.

Capacidades e Dimensões:
Capacidade de carga: 150 kg
Comprimento da haste desmontada: 1,20 mt
Comprimento da haste montada: 2,30 mt

Direttiva Macchine 89/392/CEE
9 kg

Everest

Capa fabricada em Nylon e Cordura para içamento de maca tipo "prancha rígida" com capacidade de carga de 180 kg. Apresenta 5 pontos de fixação em cada lateral para conexão de uma fita divisora de carga com capacidade de carga de 400 kg, cada ponto de fixação, assim como cada ponta da fita divisora são de cor idêntica (ex.: fita de conexão azul com ponta azul da fita divisora). Seu sistema de fechamento é feito por meio de velcro na parte superior da capa e para a respiração da vítima existe uma tela de tecido que possibilita a entrada de ar, acima desta tela existe um sistema de ajuste que permite um perfeito fechamento da capa na parte da cabeça. Em sua parte interna apresenta bolsos confeccionados em tela com zíper para transporte de medicamentos. Apresenta 4 fitas ajustáveis externas para manter a estabilidade da vítima dentro da capa.

Diretiva 93/42/CEE
EN 1865
4 kg

Lecco

Maca para todo tipo de intervenção de socorro em qualquer tipo de ambiente que possa ser transportada por pessoas ou helicóptero. Apresenta fitas que possibilitam que a vítima tenha todos os membros imobilizados com sistema de fácil ajuste. Sua estrutura em alumínio de alta resistência totalmente desmontável, possui uma capa de nylon para proteção da vítima que pode ser totalmente aberta por meio de zíper com dupla abertura possibilitando acessar a vítima enquanto transportada. O travesseiro para a cabeça é estofado e anatômico, não permitindo que a vítima fique com a cabeça móvel durante o transporte. Este travesseiro é fixado à maca por meio de velcro, podendo ser removido se necessário. O fundo da maca é enrijecido para preservar a coluna da vítima. Seus exclusivos cabos acolchoados para suporte nos ombros, permitem que as mãos dos socorristas fiquem livres durante o transporte. Pode ser transportada horizontalmente por meio de pessoas ou tirolesa, ou verticalmente sendo suspensa, para tanto, acompanha fitas que possibilitam estas ações, além de bolsa-mochila para o transporte.

Material
Material da estrutura: liga leve de alumínio
Material da cobertura: Nylon® 800D resinado

Capacidades e Dimensões
Capacidade de carga: 180 kg
Dimensões montada com os cabos para transporte no ombro: 310x60 cm
Dimensões sem os cabos para transporte no ombro: 200x60 cm
Dimensões da mochila de transporte: 40x60x25 cm
Capacidade de carga da fita para içamento ou descida horizontal, ou transporte em helicóptero: 500 kg
Capacidade de carga da fita para tirolesa: 500 kg
Capacidade de carga da fita para içamento ou descida vertical: 400 kg

Diretiva Dispositivo Médico 93/42/CEE Classe 1
13 kg

Kit Espaço Confinado Básico

Este kit permite realizar operações de salvamento em espaços confinados ou abertos de até 12 metros de altura utilizando um sistema de polias com blocante conectado a um tripé.

O kit é composto pelos seguintes equipamentos:

  • 1 tripé de alumínio
  • 2 polias Twin
  • 1 blocante Modular
  • 4 mosquetões ovais de aço
  • 1 bolsa Pro Work 45
  • 50 metros de corda Ergo 12,5 mm

Kit Work & Rescue

Este kit permite realizar operações de trabalho e salvamento em espaços confinados ou abertos de até 12 metros de altura utilizando um sistema de polias com blocante conectado a um tripé que possibilita a descida e elevação do trabalha dor ou socorrista na posição vertical evitando sua obstrução no caso de perda de consciência.

O kit é composto pelos seguintes equipamentos:

  • 1 tripé de alumínio
  • 1 cinto para espaço confinado
  • 1 suspensor
  • 2 polias Twin
  • 1 blocante Modular
  • 1 capacete Mouse
  • 1 descensor oito
  • 8 mosquetões ovais de aço
  • 1 destorcedor Dancer
  • 1 bolsa Pro Work 45
  • 50 metros de corda Ergo 12,5 mm
 
 
 

Legenda

Peso Homologado CE
Norma que cumpre  
Voltar ao topo da página